02 novembro 2009

Marcha para Jesus com cerveja de Jesus, pode!



Era só o que faltava! Com tão pouco tempo de aprovada a marcha para Jesus no Congresso Nacional, já surgiu a “Cerveja de Jesus”, e tem a marca Sagres. Deve ser aquela cerveja que satanás falsificou ao retirar a pequena porção de álcool que existia nas cervejas tradicionais. Sendo assim, ela pode ser usada à vontade, hoje, na grande marcha para Gezuiz. O pecado da falsificação é menor que o pecado da embriaguês.

Assista agora a conversão de um viciado que deixou a cerveja com álcool, para beber daquela que não é pecado: “A cerveja Saaaaaaagres”
Bem, boa marcha por Gezuiz, para esse novo convertido. (rsrsrs)






Guarabira, 02 de novembro de 2009

8 comentários:

Danilo disse...

Até tu Brutus! kkkkk

Levi B. Santos disse...

Danilooooo

Estava, agora mesmo, passando a vista por algumas fotos dessa grande marcha em S. Paulo. Vi que faltou chão para tanta gente.

Acho que Gezuiz está radiante e satisfeitíssimo com essa demonstração de força "inspiritual". (kkkkkk)

Mandaste algum olheiro para colher algumas pérolas para as próximas publicações no Genizah?

Não respondas aqui não. Só por e-mail, para não vazar nada. (rsrsrs)

Esdras Gregório disse...

Levi, não entendi!

A tal cerveja existe mesmo?

Esses homens de Deeeeeeuus ai, estão tirando saro de quem?

Da cerveja ou dos evangélicos?

Em quem eu devo descer o porrete?

Na hipocrisia evangélica? Que bebe a alma do próximo, mas não bebe cerveja!

No oportunismo dos condutores do gado cristão?

Ou nesses escarnecedores do vídeo?

Levi B. Santos disse...

Prezado Gresder

Algumas considerações sobre essa cerveja Gospel:

A cerveja Sagres Zero tem uma nova imagem, alinhando o posicionamento da marca ao território de responsabilidade, com a chancela das insígnias do Automóvel Clube de Portugal (ACP) e da Prevenção Rodoviária Portuguesa (PRP). A nova imagem foi criada pela agência Six&Co.

A nova imagem vai ser alterada em todos os produtos da gama de cerveja sem álcool: Sagres Zero Branca, Preta e Limalight. Esta mudança surge no seguimento de uma parceria entre a Sagres Zero, ACP e PRP que aposta na recomendação de consumo da cerveja sem álcool, nomeadamente em momentos de condução. A parceria conta com o envolvimento de Luís Figo e do piloto Miguel Barbosa.

Se conduzir, beba Sagres zero. Se participa de evento gospel, beba Sagres zero. Ela pode encher o saco, mas não embriaga. Ela é própria para a cristanzada que não lê a Bíblia, pois se lesse veria que beber cerveja sem álcool é ser conivente com a falsificação

Na grande marcha para Jesus tudo é falso. Essa marcha é uma reedição do que está escrito lá em (Mateus 24:24): “Aparecerão falsos Cristos, falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas, para se possível enganar até os escolhidos”

Aparecerão também falsas cervejas (grifo meu)

afonsomfneto@hotmail.com disse...

O vídeo é uma sátira tá na cara...alguem ainda duvida...? A questão é que a coisa tá tão feia que pessoas se dizendo 'servo de Deus' bebem até gasolina...fósforo neles

guiomar barba disse...

Vício velado...
Na marcha também se solta quase tudo que está represado, são ovelhas sem pastor?
Vc responde. Abraço amigo.

Eduardo Medeiros disse...

Levi, também não sabia da tal sarges. Tudo bem que tudo nessa marcha é falsificado, inclusive a cerveja, mas se alguém gosta de tomar cerveja sem álcool, que beba da Itaipava, que é muito boa e não tem gosto de falsificação. Senão, fica com a original mesmo. heeeee

Mas atenção: beba com moderação para não dar vexame. rssss

abraços não falsificados!!

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Gostei!

E ainda tem muitos (in)vangélicos que dizem por aí que Jesus teria servido um tipo de vinho sem álcool na última Ceia...

Abraço.